LONGA CARREIRA

Longe da TV, Carolina Kasting revela desejo de voltar às novelas

Atriz também afirmou que se sente mais bonita aos 50 anos do que aos 20

Carolina Kasting em Além do Tempo
Carolina Kasting diz que sente saudades de atuar em novelas e quer voltar à TV (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Longe das novelas desde 2020, quando atuou em Salve-se Quem Puder, a atriz Carolina Kasting pode ser vista novamente na reprise de Além do Tempo (2015), atualmente disponível no Globoplay Novelas. Na trama escrita por Elizabeth Jhin, ela interpretou Rosa, personagem que conquistou o público com sua força, sensualidade e independência.

“Eu lembro muito da adesão que as pessoas tiveram pela Rosa. Torciam muito por ela. A Rosa tem uma coisa muito sensual e forte. Na época em que a novela foi ao ar, eu já dizia que ela era feminista. Para a época dela, era desprendida, tinha uma força grande de viver sozinha, de ter seus desejos e lutar por seus sonhos. Foi uma personagem que amei desde o princípio”, relembrou Carolina Kasting.

A atriz contou que gosta de assistir aos seus trabalhos antigos e destacou a importância de rever fases diferentes de sua trajetória artística. “Cheguei a rever Cabocla recentemente. Eu gosto porque vejo quão bonito era aquele momento que eu estava passando. Olho para trás, mas não com ressentimento ou saudosismo”, declarou ao O Globo.

Carolina Kasting completa 50 anos em julho e afirma que se sente mais confiante e bonita hoje do que aos 20. “Com 50 anos, me sinto absolutamente livre. Às vezes penso: ‘não tem nada que eu não seja capaz de fazer‘. Tudo que está relacionado a essa paixão e amor pela vida, eu posso fazer. Essa sensação é muito boa. Claro que existe um envelhecimento, mas sinceramente me acho mais bonita hoje do que aos 20 anos. Sem arrogância. É o que eu acho.”, disse a artista.

Carolina Kasting também falou sobre o desejo de retornar às novelas. “Eu amadureci fazendo novela. Vim de São Paulo para fazer meu primeiro trabalho na Globo com 20 e poucos anos. Sou apaixonada pela câmera. Fiz pouco cinema porque fiz muitas novelas. Quero muito fazer cinema”, comentou. “O público sempre pergunta: ‘Cadê você nas novelas?’. Eu sempre falo: ‘Eu vou voltar se me chamarem’. Estou disponível para novela, cinema, teatro. Não vou parar de fazer minha arte nunca”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.