Gustavo Siqueira da Cunha, mais conhecido como Gugu Tá Maluco, comentarista da Cazé TV, se desculpou ao vivo neste sábado (21) após uma fala polêmica durante a cobertura da vitória do Fluminense por 4 a 2 contra o Ulsan HD, da Coreia do Sul, pela Copa do Mundo de Clubes. Na zona mista do Estádio MetLife, em Nova Jersey, ele chamou o goleiro Hyeonwoo de “fazedor de pastel de vento”, o que gerou críticas nas redes sociais.
Instantes depois, o comentarista da Cazé TV pediu a palavra e reconheceu o erro durante a própria transmissão. “Eu queria só falar uma coisinha para vocês. Sabe quando você fala uma coisa e aquilo fica te incomodando, você sabe que foi mal, que errou. O goleiro do time do Ulsan e eu brinquei a respeito do pastel, e tal, é evidente que isso em relação a uma comunidade, era uma raiva que eu estava dele”, afirmou.
“Quero pedir desculpas. A partir do momento que a frase está saindo da boca, na emoção, e quando ela acaba de sair você pensa: ‘Porra, fui mal, não posso falar isso’. Quero pedir desculpas, humildemente, a quem se sentiu ofendido. Foi ali, com o goleiro, e depois que falei isso está latejando a minha cabeça”, completou o comentarista da Cazé TV.
O influenciador compartilhou a cobertura da partida com nomes como Casimiro, Thiago Neves, Igor Rodrigues, Gabriel Simões e Luiz Filipe Freitas. O Fluminense venceu a partida com gols de Jhon Arias, Nonato, Freytes e Keno, após sofrer uma virada ainda no primeiro tempo com gols de Lee Jin-Hyun e Um Won-Sang.


