“ÚLTIMO VÍDEO”

Isabel Torres, de Veneno, se despede em vídeo: “A dor é a pior coisa”

Foto da atriz Isabel Torres
Isabel Torres, de Veneno, usou as redes sociais para se despedir (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Isabel Torres, conhecida por seu papel na série espanhola Veneno, usou as redes sociais para publicar um vídeo de pouco mais de cinco minutos. A atriz luta há quase dois anos contra um câncer de pulmão que evoluiu e apresentou metástase. “Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo”, disse a intérprete de La Veneno.

“No início eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem. Se eu não superar, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim. Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim. A vida é tão linda e precisamos vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida”, concluiu.

Um dos papéis mais famosos de Isabel Torres é na série Veneno, disponível no Brasil pela HBO Max, que retrata a vida da atriz, cantora e prostituta trans Cristina Ortiz Rodriguez. Na trama, ela viveu a versão mais velha de Cristina. Isabel também é uma das principais personagens do movimento trans na Espanha, sendo a primeira mulher trans a se candidatar a Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria. A atriz já enfrentava a doença durante as filmagens da série, que foi um dos maiores sucessos de 2020. Desde então, usava as redes sociais para informar os fãs sobre o estado de saúde.

Leia mais