Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ÚLTIMO VÍDEO”

Isabel Torres, de Veneno, se despede em vídeo: “A dor é a pior coisa”

Foto da atriz Isabel Torres
Isabel Torres, de Veneno, usou as redes sociais para se despedir (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Isabel Torres, conhecida por seu papel na série espanhola Veneno, usou as redes sociais para publicar um vídeo de pouco mais de cinco minutos. A atriz luta há quase dois anos contra um câncer de pulmão que evoluiu e apresentou metástase. “Este é o último vídeo que farei para os meus seguidores, para todos os meus fãs. Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo”, disse a intérprete de La Veneno.

“No início eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem. Se eu não superar, tudo bem também. O que podemos fazer, a vida é assim. Este vídeo é para dizer a todos que eu os amo muito. Vocês não sabem como me dói. A dor é a pior coisa que tenho, mas é o que é. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vocês fizeram por mim. A vida é tão linda e precisamos vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, vai ser um prazer viver essa bela experiência que se chama vida”, concluiu.

Um dos papéis mais famosos de Isabel Torres é na série Veneno, disponível no Brasil pela HBO Max, que retrata a vida da atriz, cantora e prostituta trans Cristina Ortiz Rodriguez. Na trama, ela viveu a versão mais velha de Cristina. Isabel também é uma das principais personagens do movimento trans na Espanha, sendo a primeira mulher trans a se candidatar a Rainha do Carnaval de Las Palmas de Gran Canaria. A atriz já enfrentava a doença durante as filmagens da série, que foi um dos maiores sucessos de 2020. Desde então, usava as redes sociais para informar os fãs sobre o estado de saúde.

Leia mais