VETERANO

Arnold Schwarzenegger afirma que só para de trabalhar quando morrer

Artista diz que atuação é hobby e mantém carreira ativa em eventos esportivos

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger diz que só se aposenta quando morrer (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Arnold Schwarzenegger garantiu que não pretende se aposentar. Em entrevista à revista Veja, o astro de filmes de ação, como O Exterminador do Futuro (1984), declarou que seguirá trabalhando até o fim da vida. “Eu nunca vou me aposentar porque não saberia o que fazer depois”, declarou.

“A atuação é um hobby. Quando estiver a sete palmos do chão, aí eu posso me aposentar”, afirmou o artista. O ator começou a carreira no cinema no longa-metragem Hercules in New York (1970). O artista participou de O Guarda-Costas (1976), Guerreiros do Fogo (1985), Comando para Matar (1985), Predador (1987), O Sobrevivente (1987) e Um Herói de Brinquedo (1996).

Além da carreira no cinema, Arnold Schwarzenegger mantém forte ligação com o universo esportivo. Ele é o idealizador do Arnold Sports Festival, evento esportivo promovido em diversos países, inclusive no Brasil. “Gosto também de promover os campeonatos de fisiculturismo ao redor do mundo”, explicou o ator, que também teve passagem pela política como governador da Califórnia, nos Estados Unidos.

Na televisão, Arnold Schwarzenegger estreou recentemente a segunda temporada da série Fubar, na Netflix. Na produção de comédia, ele interpreta Luke Brunner. Na trama, ele e a filha Emma mentem um para o outro há anos, sem que nenhum deles saiba que o outro é um agente da CIA. Conhecido por papéis em filmes de ação, o artista contou que se divertiu ao explorar um gênero diferente em sua trajetória como ator. “O segredo da comédia não é a piada e, sim, as circunstâncias que fazem as pessoas rirem”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.