A Netflix confirmou que a quinta e última temporada de Outer Banks, série que tem feito sucesso na plataforma, estreia em 2026. A gigante do streaming também divulgou a primeira imagem oficial — confira no final da reportagem — dos episódios finais da produção, que mostram o reencontro dos Pogues depois dos eventos dramáticos do quarto ano, agora sem a presença de JJ.
A nova temporada começa após a missão no Marrocos que resultou na perda da relíquia conhecida como Blue Crown e na morte de um dos integrantes do grupo, o que alterará drasticamente a dinâmica dos personagens. Pelas fotos divulgadas, Rudy Pankow não deve retornar, ao menos nos episódios iniciais.
Outro elemento revelado é a gravidez de Sarah Cameron (Madelyn Cline), que está esperando um filho de John B (Chase Stokes). A revelação deve repercutir emocionalmente entre os personagens, principalmente após a fala simbólica de JJ, que chegou a sugerir que seu nome serviria tanto para menino quanto para menina, frase que agora ganha um novo significado.
A temporada final contará com o retorno dos atores Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Drew Starkey, Carlacia Grant, Austin North e Fiona Palomo. J. Anthony Crane (Groff) e Cullen Moss (Deputy Shoupe) foram promovidos ao elenco fixo. Os criadores Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke continuam como produtores executivos e já haviam declarado que a série foi planejada para durar cinco temporadas.
