Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NUNCA ACONTECEU NADA”

Vitão fala sobre relação com Whindersson Nunes: “Nada muito próximo”

Foto do cantor Vitão no podcast de Virginia Fonseca e Camila Loures
Vitão falou sobre relação com Whindersson Nunes (foto: Reprodução/YouTube)

Vitão foi entrevistado por Virginia Fonseca e Camila Loures, no PodCats e falou sobre a relação que tem com Whindersson Nunes.  O cantor relatou que sempre foi fã do youtuber e que os dois não possuem rixa devido ao relacionamento com Luísa Sonza. “A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão, mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, disse.

“Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”, falou ele sobre a relação dos dois quando Vitão anunciou o namoro com Luísa Sonza. Camila Loures questionou sobre o fato da artista ser ex-mulher de Whindersson Nunes e se essa situação não era comprometedora. “Acho que faz parte da vida. Se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois, sempre vai ser doloroso. Ninguém gosta, mas entre a gente não aconteceu nada. A gente nem se falou na época. Não aconteceu nada entre a gente. Ele estava suave, eu estava suave”, afirmou.

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020 e passaram a sofrer inúmeros ataques nas redes sociais. Ao terminar a relação, a cantora veio a público e questionou se os internautas queriam que mais alguém perdesse a vida. “Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um? E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, declarou.

Leia mais