Rômulo Mendonça surpreendeu ao narrar o título inédito do Oklahoma City Thunder na NBA com um bordão inusitado ao vivo na Band. Durante a decisão transmitida no domingo (22), o locutor comemorou a vitória com seu famoso grito: “Eu quero gozar, gozar a vida e com o Thunder, que é campeão da NBA pela primeira vez na Era Oklahoma”, declarou.
A transmissão foi feita em parceria com o Amazon Prime Video, onde Rômulo Mendonça também atua. Ao anunciar o triunfo da equipe norte-americana, ele concluiu: “Entregue a taça. Esses jovens agora são imortais. Oklahoma City Thunder é o campeão da NBA”, declarou sobre o momento inédito.
A fala rapidamente viralizou nas redes sociais. “O Rômulo Mendonça não vai falar isso em TV aberta. Aí vai lá ele e faz”, escreveu um internauta. Outros relembraram momentos parecidos, como quando LeBron James acertou um arremesso de longa distância e o narrador gritou o mesmo bordão. “Mas não superou o jogo dos Lakers, quando LeBron meteu uma de três do meio da quadra e ele gritou: ‘Eu quero gozar'”, lembrou um seguidor.
O título marca a primeira conquista do Thunder desde a transferência da franquia, em 2008, quando deixou de ser o Seattle SuperSonics, campeão da NBA em 1979. A vitória de 103 a 91 contra o Indiana Pacers, no jogo 7 das finais, aconteceu no Paycom Center, em Oklahoma City. MVP da temporada 2024/2025, Shai Gilgeous-Alexander foi o destaque da equipe comandada por Mark Daigneault. O Thunder encerrou a campanha com 68 vitórias e 14 derrotas, sendo esta considerada a melhor temporada da história da franquia desde a realocação.


