Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM TICIANE PINHEIRO

Troca de Esposas pode ganhar terceira temporada na Record em 2022

Imagem com foto da apresentadora Ticiane Pinheiro
Troca de Esposas pode ganhar nova temporada em 2022 com Ticiane Pinheiro (foto: Record/Antonio Chahestian)

A Record está avaliando a possibilidade de produzir uma nova temporada do Troca de Esposas. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o reality show tem chances de ganhar uma nova leva de episódios e voltar à programação da emissora em 2022. As informações foram publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quinta-feira (18).

Inicialmente, a terceira temporada da atração estava prevista para entrar no ar neste ano. No entanto, por causa da crise sanitária provocada pelo vírus da infecção respiratória, a produção foi adiada. O motivo são os vários deslocamentos necessários para o programa, o que acabou tornando inviável em razão do aumento dos casos da doença no país.

No formato, o reality acompanha a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana. Ao trocar de família, a esposa (ou o marido) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) tem a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar seguindo suas próprias normas.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da TeleImage, e conta com a assinatura de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record. A primeira temporada foi exibida em 2019. No ano seguinte, o canal produziu uma nova leva de episódios, que foram reprisados no começo deste ano.

Leia mais