Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REIS

Duda Nagle é confirmado no elenco de nova novela bíblica da Record

Foto de Duda Nagle
Duda Nagle foi confirmado na nova trama da Record (foto: Reprodução)

A Record confirmou mais um nome para a nova novela bíblica Reis. Duda Nagle, marido da apresentadora Sabrina Sato, já trabalhou na emissora de Edir Macedo em 2013 em Milagres de Jesus. Nas redes sociais, o ator comemorou a conquista e foi parabenizado por familiares, amigos e companheiros de trabalho.

“Boa almirante! Prazer estar a bordo contigo nessa travessia”, escreveu Caetano O’Maihlan, o Bachir de Gênesis. “Que bom, Duda! Já estávamos com saudades de você nas telas!”, comemorou uma seguidora. “Força, menino! Estou torcendo muito por você”, declarou um internauta. “Eu amo as novelas da Record e vou amar te ver”, revelou uma seguidora. “Ah, que legal! Eu fico triste por Gênesis estar terminando. Eu amo essa novela, mas fico feliz pela nova novela e por você participar”, escreveu uma fã.

Duda Nagle é filho da jornalista Leda Nagle. Em 2016 começou a namorar Sabrina Sato e ficou noivo em 2018. O ator estreou em novelas em 1995 com participações em Malhação e Agora é que são Elas (2003), na Globo. Em seguida, atuou em América (2005), Páginas da Vida (2006), Sete Pecados (2007), Caminho das Índias (2009) e Salve Jorge (2012).

Em 2013, o artista migrou para a Record, onde participou da minissérie Milagres de Jesus, que foi ao ar em 2014. No ano seguinte, assinou com o SBT para ser um dos protagonistas adultos de Cúmplices de um Resgate. Em 2016, voltou para a Globo e atuou em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz. Seu trabalho mais recente em novelas foi A Dona do Pedaço (2019).

Leia mais