Sandra Annenberg divertiu os ouvintes do podcast MenoTalks ao comentar, com bom humor, a dificuldade de se encontrar com a colega de emissora Renata Lo Prete. Durante a entrevista, a apresentadora do Globo Repórter disse que tentou se aproximar, mas acabou desistindo da ideia após algumas tentativas frustradas.
“Quero só fazer um parêntese aqui: Renata, eu já desisti de você”, brincou Sandra Annenberg. Ela explicou que chegou a procurar pessoalmente a titular do Jornal da Globo. “Acho que foi a terceira. Não são muitas que procurei na minha vida. Renata foi uma delas. Ela tá sabendo, eu tô repetindo, porque já falei pessoalmente para ela. Agora, se ela me quiser, que venha atrás de mim”, disparou, entre risos.
Na mesma conversa, Sandra Annenberg revelou ter vivido uma crise de pânico durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, ao enfrentar os primeiros sintomas da menopausa. A apresentadora do Globo Repórter compartilhou o momento de vulnerabilidade e destacou a importância de se falar mais sobre o tema.
“Eu tive uma crise, uma coisa horrorosa. Me deu um pânico. Liguei para a Ana Paula [Araújo] chorando. Ela falou: ‘Calma, respira, vai tomar um banho, que vai passar’. Ela me acalmou. Foi literalmente um socorro”, contou Sandra Annenberg. Segundo ela, a colega de emissora foi fundamental para recuperar o equilíbrio emocional durante o episódio.
Segundo Sandra Annenberg, o primeiro sintoma apareceu inesperadamente. “Uma noite, eu acordei ensopada, e eu não suo. Faço ginástica e não suo. Sou a queridinha dos maquiadores, porque gravo na rua, com rebatedor, sol, luz, calor, e não sai uma gota. Mas naquela noite parecia que eu tinha saído de uma sauna. Falei: ‘Gente, o que está acontecendo comigo?’”, relatou a jornalista.


