Fora da televisão desde que deixou a RedeTV! no início do ano, Geraldo Luís revelou que teve uma briga com Rodrigo Faro durante o período em que dividiam as tardes de domingo na Record, entre 2014 e 2019. A declaração foi feita durante participação no Sabadou com Virginia, exibido pelo SBT.
Segundo o apresentador, o conflito aconteceu devido a uma disputa por pautas populares, gênero que fez sucesso na época. “Até com o Faro deu briga, mas briga por causa de história. A gente estava dando certo com histórias. Mas aí o ex-diretor dele veio roubar uma pauta nossa e depois foi cavalo com minha produtora”, relatou Geraldo Luís durante a entrevista.
O comunicador relatou que o caso ultrapassou os bastidores e chegou a atrapalhar as gravações. “Eu disse: ‘espera, com a minha produção ninguém mexe’. E outra: eu lá na PQP, preparado para gravar e disseram que eu não ia gravar mais… Começou aquelas brigas de produção por querer roubar pauta. Isso não podia acontecer”, completou.
Rivalidade entre programas e fim dos contratos
Durante os anos de convivência na programação dominical da Record, Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, e Hora do Faro, de Rodrigo Faro, disputavam diretamente a audiência, entrevistas e quadros populares. A rivalidade entre as produções gerou tensão nos bastidores, agravada por casos como o relatado por Geraldo.
Geraldo Luís ficou à frente do Domingo Show entre 2014 e 2019, com foco em personagens anônimos do Brasil. Já Rodrigo Faro comandou o Hora do Faro de 2014 até 2024, quando teve seu contrato encerrado pela Record. Ambos estão fora da televisão aberta atualmente.


