ADRILLES JORGE

Ex-comentarista da Jovem Pan diz que não é gay e culpa criação por trejeitos

O ex-BBB justificou seus trejeitos por ter sido criado por mulheres e reafirmou ser heterossexual

Adrilles Jorge na Jovem Pan
Adrilles Jorge diz que não é gay e culpa criação por trejeitos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Adrilles Jorge, ex-comentarista da Jovem Pan e conhecido por sua participação no BBB 15, afirmou publicamente que não é homossexual, apesar dos trejeitos afeminados. Durante uma entrevista ao PodCastro, ele explicou que sua maneira de falar e agir é resultado da criação que teve com avó e tias, e que isso o salvou de ser taxado de assediador na juventude.

“Eu cantava muita mulher quando tinha 15 anos, mandava umas cantadas padrão, metido a poeta, mandava para várias [meninas]”, relatou. Segundo ele, suas investidas não eram mal vistas por conta de suposições sobre sua orientação sexual. “Aí falavam: ‘Adrilles assediador, canalha’… Depois falaram: ‘O Adrilles é meio viado, ele não é assediador’. Foi o que me salvou”, declarou o ex-comentarista da Jovem Pan.

“Sou hétero, mas sou meio aviadado”, diz ex-Jovem Pan

Durante o bate-papo, Adrilles Jorge reforçou sua orientação. “Porque eu sou hétero, mas sou meio aviadado, fui criado por avó, mas sou macho sensível, porra! Não sou metrossexual, nem banho direito tomo, eu sou macho!”, disparou o ex-comentarista da Jovem Pan.

Adrilles Jorge ficou em quarto lugar no BBB 15, reality show da Globo. Ele era conhecido pela amizade com Pedro Bial, ex-apresentador do formato. Segundo o jornalista, os dois eram tão próximos ao ponto do comunicador da líder de audiência enviar flores, mas a amizade acabou esfriando.

“O Bial foi extremamente generoso, doce, gentil… O Bial me mandava flores! Até que ele parou de conversar comigo, adivinha por quê? Ele nunca brigou comigo, a gente nunca brigou na vida, mas ele me amava… Ele chegou assim: ‘você apoia um assassino’. Eu acho uma coisa triste. Ele parou de conversar comigo, eu acho uma coisa triste”, contou o ex-comentarista da Jovem Pan em conversa com a Metropolitana.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.