A equipe de Lulu Santos negou que o cantor tenha fechado acordo para retornar ao The Voice Brasil, agora no SBT. A informação de que ele estaria confirmado como técnico do reality musical começou a circular na última sexta-feira (27). No entanto, em nota oficial, a assessoria do artista afirmou que apenas houve um convite, mas nenhuma decisão foi tomada.
Fora da Band, Catia Fonseca não quer negociar com nenhuma emissora
Andrea Beltrão é escalada para atuar em nova superprodução da Globo
Segundo o comunicado, o convite do The Voice Brasil foi recebido com respeito, mas não resultou em nenhum acerto. “Recebemos o convite com muita honra e gratidão. The Voice faz parte da nossa história, e temos um carinho enorme por tudo que vivemos ao longo das doze temporadas ininterruptas do programa”, diz o texto enviado à imprensa.
Equipe diz que Lulu Santos está de férias
A equipe reforçou que Lulu Santos está de férias, sem previsão de retorno. “No entanto, estamos em período de férias e permanecemos sem previsão de returno às atividades. Portanto, a notícia de que Lulu Santos integrará o casting da nova edição do programa não procede”, afirma o comunicado divulgado para a coluna de Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
A movimentação em torno do programa voltou à tona após o SBT confirmar que lançará uma nova versão do The Voice Brasil. A estreia está prevista para a primeira semana de outubro. A atração será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o Programa do Ratinho. A escolha da faixa horária foi pensada para atrair o público acostumado ao estilo do reality musical.
Tiago Leifert, que comandou diversas temporadas do The Voice Brasil na Globo, foi escalado novamente como apresentador. A relação do jornalista com o setor esportivo do SBT teria facilitado a negociação. Já a direção artística ficará nas mãos de J.B. de Oliveira, o Boninho, responsável por todas as edições do formato na antiga emissora. Ele foi mantido na nova fase do programa.


