PAPO DE SEGUNDA

João Vicente de Castro diz que perdoaria traição: “Seria um corno mansíssimo”

Ator e apresentador da GNT defendeu que infidelidade não deve encerrar relações felizes

João Vicente de Castro
João Vicente diz que perdoaria traição no Papo de Segunda (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

João Vicente de Castro surpreendeu os telespectadores do Papo de Segunda, do GNT, ao declarar que não só perdoaria uma traição como também não faria disso um grande problema em sua vida pessoal. Durante a edição exibida na segunda-feira (30), o apresentador participou de um debate sobre infidelidade e disse que não encerraria uma relação feliz por conta de um deslize.

“Eu também, seria um corno mansíssimo!”, afirmou o ator após Francisco Bosco defender que terminar uma relação estável por uma traição é um erro. O tema surgiu no quadro Você concorda com você?, no qual os integrantes revisitam opiniões dadas em edições anteriores do programa.

Em uma fala resgatada de anos atrás, João Vicente de Castro já havia detalhado sua visão sobre o assunto. “Eu sempre pensei assim: eu tô com a mulher da minha vida, aí eu tô com ela e a minha vida tá ótima. Um simples deslize não vai acabar com a minha alegria”, disse o apresentador.

“Eu não posso deixar que um deslize dela bobo, porque bebeu demais ou sentiu atração por um sujeito que foi mais galante que eu, termine com a minha alegria”, disse. O apresentador ainda ironizou a reação comum ao término por traição: “Vou eu acabar com a minha alegria por causa de, digamos, uma manobra mal calculada?”, questionou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.