Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca ensina mulheres a chutar partes íntimas de homens

Imagem com foto do programa Melhor da Tarde
Catia Fonseca ensinou telespectadoras a chutar partes íntimas de agressores (foto: Reprodução/Band)

Apresentadora do Melhor da Tarde na Band, Catia Fonseca ficou revoltada na tarde da última quinta-feira (18) após exibir uma reportagem sobre um homem que tentou abusar de uma mulher no provador de uma loja de roupas. A comunicadora ensinou uma tática de defesa pessoal para que as mulheres que acompanham o programa consigam sair de situações semelhantes.

“Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, ‘cê’ sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá”, disse, usando os próprios braços para mostrar como seria o movimento”, explicou a amiga de José Luiz Datena. “É bom, né, aprender a se defender mesmo”, comentou a repórter Cíntia Lima, que dividia a bancada com a apresentadora.

“Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando ‘eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.’. Cê acha que pode um negócio desses?”, lamentou Catia. Na reportagem exibida no Melhor da Tarde, um homem se passou por cliente de uma loja de roupas e tentou abusar sexualmente da vendedora que o atendia.

O suspeito mandou que a vítima fosse para o provador. A mulher achou que se tratava de um assalto e deu um soco no peito do agressor, que saiu da loja andando tranquilamente. O homem está foragido e o caso aconteceu em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. “Se fosse eu nessa loja, pegava esse cabide e acabava com ele”, disse a comunicadora.

No Melhor da Tarde da semana passada, Catia Fonseca ficou revoltada ao noticiar um caso de pedofilia. A atração exibiu uma reportagem de um homem que se passava por palhaço nas redes sociais e assediava menores de idade. “É um assunto delicado, mas eu vou falar mesmo assim. Eu sou favorável nesses casos à castração química, não tem outra saída. Que saída você vai ter? Você acha que a pessoa que sai vai fazer o que?”, declarou na ocasião.

Leia mais