NADA MAIS WALCYR QUE BANHO NA LAMA

Ary Fontoura relata quedas no chiqueiro em bastidores de Êta Mundo Melhor!

Ator de 92 anos contou que elenco se diverte mesmo com tombos semanais

Ary Fontoura em Êta Mundo Melhor!
Ary Fontoura fala sobre bastidores de Êta Mundo Melhor! (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Intérprete de Quinzinho em Êta Mundo Melhor!, Ary Fontoura contou que sofreu uma queda inusitada durante gravações da trama e garantiu que episódios assim são comuns entre os colegas de elenco. Em entrevista ao gshow, o veterano comentou o acidente em cena e o clima nos bastidores da nova novela das 18h da Globo.

“A gente embarca nessa proposta e faz todas as loucuras que ele [Walcyr Carrasco] premedita. Procurando esmeraldas no chiqueiro, saí todo lambuzado de lá. Gostei muito de fazer a cena. Toda semana tem alguém que cai naquele chiqueiro”, revelou o ator de Êta Mundo Melhor!

Segundo Ary Fontoura, o elenco está encarando as situações com leveza. “Estamos fazendo esse trabalho com muito carinho, na sequência da história anterior, muito bem sucedida, nos divertindo sobretudo. O nosso núcleo é formado por comediantes. Está sendo um trabalho muito bem cuidado, com muita sensibilidade. Temos um elenco ótimo e a perspectiva de um novo sucesso”, disse o artista de Êta Mundo Melhor!

Sequência de Êta Mundo Bom! (2016), a nova novela de Walcyr Carrasco acompanha a continuação da história de Candinho, interpretado por Sergio Guizé. Agora vivendo em São Paulo com a mãe, o personagem embarca em uma nova missão: encontrar seu filho, Junior/Samir (Davi Malizia), sequestrado pelo vilão Ernesto (Eriberto Leão), que retorna com novos planos.

A produção é ambientada entre o fim dos anos 1940 e 1950. A Globo adotou ferramentas de inteligência artificial com o objetivo de transformar imagens estáticas de época em cenas dinâmicas, com pessoas e veículos em movimento. A tecnologia tem sido usada para recriar a capital paulista do período histórico retratado na novela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.