Intérprete de Quinzinho em Êta Mundo Melhor!, Ary Fontoura contou que sofreu uma queda inusitada durante gravações da trama e garantiu que episódios assim são comuns entre os colegas de elenco. Em entrevista ao gshow, o veterano comentou o acidente em cena e o clima nos bastidores da nova novela das 18h da Globo.
“A gente embarca nessa proposta e faz todas as loucuras que ele [Walcyr Carrasco] premedita. Procurando esmeraldas no chiqueiro, saí todo lambuzado de lá. Gostei muito de fazer a cena. Toda semana tem alguém que cai naquele chiqueiro”, revelou o ator de Êta Mundo Melhor!
Segundo Ary Fontoura, o elenco está encarando as situações com leveza. “Estamos fazendo esse trabalho com muito carinho, na sequência da história anterior, muito bem sucedida, nos divertindo sobretudo. O nosso núcleo é formado por comediantes. Está sendo um trabalho muito bem cuidado, com muita sensibilidade. Temos um elenco ótimo e a perspectiva de um novo sucesso”, disse o artista de Êta Mundo Melhor!
Sequência de Êta Mundo Bom! (2016), a nova novela de Walcyr Carrasco acompanha a continuação da história de Candinho, interpretado por Sergio Guizé. Agora vivendo em São Paulo com a mãe, o personagem embarca em uma nova missão: encontrar seu filho, Junior/Samir (Davi Malizia), sequestrado pelo vilão Ernesto (Eriberto Leão), que retorna com novos planos.
A produção é ambientada entre o fim dos anos 1940 e 1950. A Globo adotou ferramentas de inteligência artificial com o objetivo de transformar imagens estáticas de época em cenas dinâmicas, com pessoas e veículos em movimento. A tecnologia tem sido usada para recriar a capital paulista do período histórico retratado na novela.


