AINDA SEM NOME

Charlie Heaton, de Stranger Things, é escalado para nova série da Netflix

Produção em seis episódios será ambientada em cidade remota, tendo criatura misteriosa como ameaça central

Imagem de Charlie Heaton, de Stranger Things
Charlie Heaton, uma das estrelas de Stranger Things, estará em nova produção da Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

Charlie Heaton, conhecido por seu papel no fenômeno Stranger Things, entrou para o elenco de nova produção da Netflix. De acordo com informações da Variety, o ator britânico foi confirmado na nova minissérie da gigante do streaming, que será estrelada por Josh Hartnett e Mackenzie Davis. A trama acompanha um pescador endurecido (Hartnett) que tenta proteger sua família, sua comunidade e seu modo de vida ameaçado.

Tudo acontece após o surgimento de uma misteriosa criatura marinha que começa a aterrorizar uma cidade isolada da região de Newfoundland, no Canadá. A produção, que terá seis episódios no total, ainda não teve uma data de lançamento, nem nome revelado pela plataforma. O projeto foi criado por Jesse McKeown, que também atua como showrunner e produtor executivo.

A produção ainda conta com roteiro de Karen Walton, Perry Chafe e Natty Zavitz. A direção ficará por conta de Jamie Childs, Helen Shaver e Stephen Dunn. Entre os produtores executivos estão Jessica Rhoades (Pacesetter U.K.), Chris Hatcher, Louise Sutton, Sharon Hall e o próprio Josh Hartnett.

Charlie Heaton ficou conhecido mundialmente por interpretar Jonathan Byers em Stranger Things desde a primeira temporada, em 2016. O ator também construiu carreira no cinema com filmes como Os Novos Mutantes, No Future e The Souvenir: Parte II, além de manter projetos paralelos como músico.

Quando estreia a última temporada de Stranger Things?

A temporada final de Stranger Things será dividida em três partes: os quatro primeiros episódios chegam em 26 de novembro, os três seguintes em 25 de dezembro e o capítulo final estreia em 31 de dezembro. A série, vale lembrar, é um dos maiores fenômenos da história da Netflix, com duas temporadas no Top 10 das mais assistidas na historia da plataforma.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.