SERÁ?

Tom Cavalcante entra na mira do SBT após sucesso com game show na Record

Apresentador é visto por diretores da emissora como nome ideal para atrair audiência

Imagem de Tom Cavalcante
Tom Cavalcante é um nome que tem interessado a direção do SBT (foto: Reprodução/Record)

Compartilhe:

Um dos principais nomes do humor na televisão brasileira, Tom Cavalcante voltou a chamar atenção dos bastidores do SBT. Diretores da emissora avaliam internamente que o apresentador tem o perfil ideal para compor o time de entretenimento do canal, especialmente depois do desempenho positivo no comando do Acerte ou Caia!, na Record.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, o interesse partiu de um alto escalão da Anhanguera, que enxerga no comunicador o tipo de artista com “cara de SBT”. A percepção é de que sua capacidade de improviso e presença cênica foram determinantes para o sucesso da nova versão do game show, que já teve uma temporada comandada por Datena na Band.

Ainda não há proposta formal ou negociação em curso, mas segundo a publicação, um emissário da emissora já estaria com o número de telefone de Tom Cavalcante e pode entrar em contato nos próximos dias. O movimento ocorre de forma discreta, já que o artista ainda tem vínculo contratual com a Record e a regra no canal da família Abravanel é “não assediar artista com contrato em andamento na concorrência”.

Tom Cavalcante critica condenação de Leo Lins

Tom Cavalcante saiu em defesa de Leo Lins, condenado a mais de oito anos de prisão por declarações consideradas discriminatórias durante um show de stand-up. O apresentador da Record diz que a pena aplicada ao colega foi desproporcional. “Não sou jurista, mas a minha humilde opinião de cidadão é de que foi demasiada, foi exagerada, a pena que foi dada ao Leo Lins”, afirmou.

O comunicador comentou sobre a evolução do humor brasileiro ao longo dos anos e ressaltou a importância da liberdade de expressão. “A gente teve um passado de humor onde fomos aprendendo, fomos evoluindo. E é muito importante que a gente possa estar atento. Não cessando o direito de falar, não cessando o direito de se expressar”, disse Tom Cavalcante em conversa com o TV Fama, da RedeTV!.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.