ASSESSORIA NEGA

Expulso do Big Brother Brasil, MC Guimê é cotado para participar de A Fazenda 17

Apesar dos boatos, equipe do artista diz que ele vai priorizar a chegada da primeira filha em dezembro

MC Guimê com tatuagens no rosto e braço fazendo continência em frente a painel colorido
MC Guimê é cotado para nova temporada de A Fazenda na Record (foto: Globo/Paulo Belote)

Compartilhe:

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia de A Fazenda 17, o nome de MC Guimê voltou a circular entre os possíveis participantes do reality da Record. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles. Segundo fontes ouvidas pela jornalista, o cantor estaria confirmado no elenco do programa, marcado para estrear no segundo semestre.

Apesar da repercussão, a informação foi negada pela equipe de MC Guimê. Procurada pelo site Hugo Gloss, a assessoria de imprensa do artista informou que ele não estará no elenco do reality show da Record neste ano. O motivo seria pessoal: o cantor e a influenciadora Fernanda Stroschein esperam a primeira filha, Yarin, que deve nascer em dezembro.

Datena diz que Virginia Fonseca deveria ser presa por divulgar apostas online
Fora da Globo, Giovanna Antonelli descarta repetir papéis

“Guimê tem, sim, vontade de entrar em um novo reality. Mas este ano talvez não seja o momento, já que o nascimento da filha está previsto para antes do Natal, em dezembro. Então, por conta desse momento tão especial, a ideia pode acabar ficando pra depois!”, declarou a assessoria de MC Guimê.

MC Guimê participou do BBB 23, mas acabou expulso

Caso confirmasse presença, A Fazenda 17 não seria a primeira experiência de MC Guimê em realities. O artista participou do BBB 23, da Globo, mas acabou expulso do programa junto com o lutador Antonio Carlos Júnior, conhecido como Cara de Sapato. Ambos foram retirados da atração após denúncias de assédio envolvendo a mexicana Dania Mendez.

O episódio aconteceu durante uma festa do líder. Dania fazia uma participação temporária no reality, por meio de um intercâmbio com o programa La Casa de los Famosos, e denunciou comportamentos inapropriados. O caso foi investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Em abril de 2024, a Justiça rejeitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. O inquérito foi arquivado, e tanto MC Guimê quanto Cara de Sapato foram oficialmente isentados de processo judicial. Desde então, o cantor tem mantido perfil mais discreto e focado em sua vida pessoal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.