Oscar Magrini revelou em entrevista que sente falta de atuar em novelas. Ao podcast Pod Tudo e + Um Pouco, o ator de 63 anos, conhecido por O Rei do Gado (1996), lamentou não ser chamado para novas produções e disse que os atuais produtores de elenco, por serem mais jovens, talvez não conheçam seu trabalho. Ele afirmou não entender os motivos para a falta de convites por parte das emissoras.
“Esses produtores de elenco de hoje são novos, talvez não me conheçam, já sou da velha guarda… Mas não entendo por que não me chamam. Não sei se é política, não me posiciono em nada”, declarou o ator durante a entrevista. Ele destacou ainda o carinho do público e o número frequente de mensagens que recebe pedindo sua volta às novelas.
Filha número 1 de Silvio Santos revela que irmã caçula está separada
Atriz de História de Amor revela que pensou em virar monja por falta de dinheiro
Oscar Magrini afirmou ter saudades das novelas e destacou sua extensa trajetória na TV. “Todo mundo fala ‘saudades de você nas novelas’. Eu também tenho saudade. Sou um cara que fez 40 novelas em 35 anos de carreira. Então por que não me chamam?”, questionou o artista, conhecido por interpretar personagens sedutores e de caráter ambíguo ao longo da carreira.
Mesmo afastado das tramas televisivas, Oscar Magrini segue em atividade com projetos no cinema e no teatro. Ele comentou que os custos também podem influenciar na ausência de convites. “Entendo quando falam que sai caro [manter] o ator. Meu salário era alto, eu sou de São Paulo, tenho que trabalhar no Rio de Janeiro, então tem que ter passagens e estadia”, disse.
A última participação de Oscar Magrini em novelas foi em A Dona do Pedaço (2019), da Globo. O ator iniciou a carreira na emissora no início dos anos 1990, ganhando destaque como o vilão Ralf em O Rei do Gado. Depois, voltou a se destacar como o mecânico Gustinho em Torre de Babel (1998). Ele também atuou na Record, em novelas como Marcas da Paixão (2000) e Gênesis (2021).


