Simone Ashley afirmou que chegou a evitar sair de casa por medo de ser reconhecida após o sucesso de Bridgerton, da Netflix. Intérprete de Kate Sharma na segunda temporada da série, a atriz relatou ter enfrentado um período de intensa ansiedade logo depois da estreia do drama de época.
Em entrevista à Harper’s Bazaar, Simone Ashley explicou que o impacto da fama a forçou a repensar sua vida pessoal. “Quando Bridgerton estreou, foram alguns dos melhores anos da minha vida, mas eu também tive muita ansiedade. Eu estava entendendo o que eu queria e o que não queria, aprendendo lições sobre o que realmente importa para mim, domando meu ego, ouvindo meu coração… a vida mudou, e agora há certas coisas que eu posso e não posso fazer”, contou.
A atriz de Bridgerton relatou que precisou se adaptar à nova rotina. “Houve um tempo em que eu não saía muito de casa porque tinha medo de ser reconhecida. Mas é uma jornada, e eu cheguei a um ponto em que simplesmente não me importo tanto”, afirmou a artista.
Mesmo com o sucesso, Simone Ashley revelou que se sente confortável nas gravações. Ao lado de Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton, ela protagonizou diversas cenas de intimidade na segunda temporada da série. “É fantasia: é sobre o ‘e se?’ e como o amor conquista tudo. Bridgerton representa a nudez com um senso de romance, e eu me senti muito segura e confortável com o que estava escolhendo mostrar ao mundo”, declarou.
Simone Ashley concluiu recentemente sua participação na quarta temporada da série da Netflix. Segundo ela, voltar à produção é como reencontrar um lar. “Essa série só cresce cada vez mais. Todo mundo saiu para fazer coisas incríveis, mas voltamos e é como se o tempo não tivesse passado”, disse. “A cada temporada, alguém novo entra, e somos muito abertos se quiserem conversar ou tiverem dúvidas porque entendemos como tudo isso é emocionante”, completou.


