Rachel Sheherazade voltará ao ar na Record a partir de 17 de julho. A jornalista será a nova apresentadora do Acumuladores, substituindo Mariana Godoy no comando do reality, que será exibido às quintas-feiras, às 23h. O programa retrata casos de pessoas com transtorno de acumulação, que têm dificuldade em descartar objetos, mesmo sem utilidade.
O retorno de Rachel Sheherazade à Record acontece menos de um ano após sua saída da emissora. Em 2024, ela deixou o Domingo Record sem direito a um discurso de despedida. Na época, a emissora indicou que não havia novos projetos previstos para a jornalista em 2025. A recontratação surpreende por ocorrer após a emissora considerar a atração um fracasso de audiência.
Antes disso, a comunicadora foi testada em diferentes formatos na emissora. Após sua participação em A Fazenda 15, que terminou com sua expulsão, Sheherazade assumiu temporariamente o comando de A Grande Conquista 2 e, em seguida, foi escalada para o Domingo Record. Ambas as experiências tiveram desempenho abaixo do esperado, o que resultou na não renovação de contrato.
O fim do contrato
No final de 2024, Rachel Sheherazade usou as redes sociais para falar sobre o desligamento da empresa, depois de pouco mais de um ano contrato. A comunicadora se mostrou completamente grata pela experiência nos programas pelos quais passou. “Meus agradecimentos à Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, disse.


