ESCALAÇÃO DEFINIDA

Boninho define técnicos que vão ocupar cadeiras do novo The Voice Brasil

Reality musical terá exibição simultânea no Disney+ e SBT e estreia está prevista para o quarto trimestre

Tiago Leifert sorrindo no palco iluminado do The Voice Brasil com símbolo do programa ao fundo
Tiago Leifert vai comandar o The Voice Brasil no Disney+ e SBT; emissora já definiu técnicos (foto: Globo/Victor Pollak)

Compartilhe:

A nova fase do The Voice Brasil, com exibição prevista para o último trimestre de 2025, já tem três cadeiras confirmadas. Mumuzinho, Duda Beat e a dupla Matheus & Kauan aceitaram o convite de J.B. de Oliveira, o Boninho, para participar da nova versão do reality musical. A atração será transmitida simultaneamente pelo Disney+ e pelo SBT, marcando uma reformulação completa do formato.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7) pelo portal Leo Dias. De acordo com o apresentador Arthur Pires, o Tutu, do Camarote da Fofoca, Matheus & Kauan foram os últimos a fechar com a produção. A dupla já teria reservado datas entre outubro e dezembro para participar das gravações da nova fase do programa.

Ex-ator mirim da Globo revela motivo de ausência em Êta Mundo Melhor!
Record consegue na Justiça direito de manter demissão de diretor de jornalismo

Recentemente, o portal também divulgou que Lulu Santos havia acertado para retornar ao reality, mas sua participação foi negada. A assessoria do cantor divulgou nota esclarecendo que ele está de férias e não tem previsão de retorno. “A notícia de que Lulu Santos integrará o casting da nova edição do programa não procede”, afirmou a equipe do artista na ocasião.

SBT abre inscrições para o The Voice Brasil

Na sexta-feira (4), foram abertas as inscrições para a nova versão do The Voice Brasil. O diretor Boninho, responsável pela reformulação, revelou que em menos de 24 horas mais da metade das vagas disponíveis já havia sido preenchida. Os interessados devem acessar o site oficial do programa no SBT e enviar dois vídeos diferentes.

No primeiro vídeo, o candidato precisa contar sua história e a relação com a música. O segundo deve mostrar sua performance vocal. Em recado exibido no Fofocalizando, Boninho aconselhou: “Escolha uma música que ama, cante com emoção e convença”. O objetivo é atrair talentos com autenticidade e conexão com o repertório.

A apresentação continuará sob comando de Tiago Leifert. O jornalista já havia comandado nove temporadas do reality na Globo e confirmou seu retorno em março, antes mesmo do anúncio oficial do projeto pelo SBT. “Tô muito feliz de estar de volta ao The Voice Brasil. Obrigado por acreditarem no projeto e vamos juntos!”, afirmou em vídeo exibido em evento interno da emissora.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.