PROBLEMA

Marrone conta que precisou de fonoaudióloga por ter a língua grande: “Fora do normal”

Cantor da dupla com Bruno contou no Viver Sertanejo que sua língua atrapalhava a fala e causou preocupação

Cantor Marrone tocando sanfona e fazendo careta com língua de fora durante gravação de programa
Marrone com a língua de fora durante entrevista no Viver Sertanejo; cantor precisou de ajuda médica por causa do tamanho do órgão muscular (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

O cantor Marrone divertiu o público durante participação no Viver Sertanejo, da Globo. O cantor da dupla com Bruno falou sobre o tamanho da sua língua e revelou ter procurado uma fonoaudióloga para tratar a dicção. A revelação surpreendeu os colegas e provocou risadas de Daniel, apresentador da atração, e de Bruno, seu parceiro musical há quase quatro décadas.

Bruno contou que, no início da carreira, precisou reduzir o volume do microfone de Marrone. Segundo ele, o parceiro pronunciava as palavras de forma errada por causa da língua grande. Marrone confirmou o relato e explicou que procurou ajuda especializada para tratar o problema e melhorar a fala durante as apresentações da dupla.

Datena relembra tumor ao consolar Edu Guedes: “Também venci esse câncer”
Brad Pitt relembra as duas atrizes que o deixaram “sem fôlego” no início da carreira

“Eu fiz fono porque minha língua é realmente fora do normal. Aí eu fui lá e coloquei um pesinho assim na língua e a fono falou: ‘Eu realmente nunca vi uma língua tão grande’. Eu fui fazendo exercício e passei a colocar a língua mais dentro da boca porque atrapalhava a dicção”, disse  o Marrone, arrancando gargalhadas dos colegas no estúdio.

Marrone sofreu acidente grave durante show

Além da situação inusitada, Marrone também falou recentemente sobre um acidente que sofreu em um show. Durante entrevista à revista Quem, o cantor lembrou a queda que sofreu em maio. Ele despencou do palco e teve ferimentos sérios, incluindo trincas nas costelas e um corte na testa que exigiu 15 pontos.

“Já tive outras quedas, mas nunca do palco e nem tão grave assim. Precisei levar uns 15 pontos na testa, tive costelas trincadas…”, relatou o artista. Nesse sentido, Marrone também comparou o acidente ao episódio em que caiu de um helicóptero, ressaltando que, mesmo naquela ocasião, os danos foram menores.

“Foi meio assustador porque nem quando eu caí de helicóptero tive tantos danos assim, mas estou me recuperando bem”, afirmou o cantor, que também comentou sobre a reação de Bruno ao vê-lo machucado. “Ele ficou muito preocupado, se assustou de verdade, dá até para notar nos vídeos que estão rolaram na internet. Agora, que estou me recuperando, a gente brinca, sim, já que não tem mais uma preocupação grande”, completou Marrone.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.