Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O FÊNOMENO DA INTERNET

Pedro Rezende comemora o impacto na vida dos fãs: “Seis anos depois”

Foto do youtuber Rezende
Rezende comemorou o impacto de seu trabalho na vida dos fãs (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Pedro Rezende iniciou uma tour por alguns lugares do país com a sessão de autógrafos do livro Rezende O Fenômeno da internet. Durante a presença do influenciador no Rio de Janeiro, ele contou algumas histórias que o comoveram. “Eu fiz parte da infância da galera. Eu recebo mensagens que falam que eu fiz a infância e que as pessoas me acompanham há tantos anos, mas quando é pessoalmente… é outra coisa”, começou ele.

O youtuber relatou a história de três jovens que foram para a sessão e reproduziram fotos antigas com ele. “Esses garotos foram em um evento hoje e foram para me agradecer. Tem noção disso? É muito legal! Teve gente que me disse que a maior inspiração para publicar vídeos e criar conteúdo sou eu. Eu fico extremamente feliz. Não tem o que pague isso. Eu sempre falo que essas atitudes que me fazem olhar e pensar que valeu o que eu construí. Se eu parar pra pensar que em 2015 que eu jogava muito minecraft e tal… eu tinha um público muito grande de crianças. Eu não imaginava o que eu estava fazendo naquele momento”, relatou Pedro Rezende.

“Eu fazia vídeos, eu queria trabalhar com aquilo, queria que desse certo, mas não estava imaginando o impacto que eu teria na vida das pessoas. Eu tinha 18 ou 19 anos e era moleque também. O impacto que eu tive da pessoa ir seis anos depois em um evento para me agradecer. Eu gosto muito de fazer esses eventos pessoais pra ter a ideia de ter noção do impacto na vida das pessoas. Eu fico extremamente orgulhoso do caminho que eu segui”, declarou.

Leia mais