LA DESCARADA

Rubi retorna ao SBT e assume faixa de A Usurpadora no bloco Novelas da Tarde

Produção mexicana protagonizada por Bárbara Mori ocupará o horário das 14h50 e volta ao ar pela quarta vez no canal

Bárbara Mori caracterizada como Rubi usando vestido vermelho em cena da novela mexicana Rubi
Bárbara Mori como Rubi; trama será reprisada pelo SBT no bloco Novelas da Tarde (foto: Reprodução)

Compartilhe:

A novela Rubi foi escolhida pelo SBT para substituir A Usurpadora (1998) nas tardes da emissora. A trama mexicana retorna à programação a partir de 4 de agosto, ocupando a faixa das 14h50. A informação foi antecipada pelo perfil Febre Latina, que costuma divulgar com antecedência os próximos títulos escalados pelo canal para o horário vespertino.

Produzida pela Televisa, a novela Rubi foi exibida originalmente entre maio e outubro de 2004 no Canal de Las Estrellas. No Brasil, a primeira transmissão aconteceu na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), entre fevereiro e maio de 2005. Desde então, a produção já foi reprisada outras três vezes pela emissora, sempre mantendo boa audiência e forte apelo junto ao público.

Ex-diretor da Band revela que Gilberto Barros tinha médico ao vivo nos bastidores
Prestes a estrear nova temporada, Rafa Kalimann vê trajetória pessoal refletida em Rensga Hits!

A história do folhetim gira em torno de Rubi, interpretada por Bárbara Mori, uma jovem de origem humilde que usa sua beleza para conquistar homens ricos. Decidida a mudar de vida, ela se envolve em intrigas e traições, colocando em risco a felicidade de todos ao seu redor. O enredo contrapõe amor verdadeiro e ambição desmedida.

Inspirada na história em quadrinhos homônima de Yolanda Vargas Dulché, a novela Rubi também conta com atuações de Eduardo Santamarina, Sebastián Rulli e Jacqueline Bracamontes. A trama mostra o triângulo amoroso entre Rubi, o médico Alessandro e o empresário Heitor, além de abordar questões familiares e conflitos morais.

No Brasil, Rubi foi transmitida pelo SBT em 2005, com 70 capítulos, e teve reprises em 2006, 2013 e 2017. Em todas as ocasiões, substituiu ou foi sucedida por folhetins igualmente populares no horário. Também foi exibida no canal pago TLN Network em 2011 e 2014, o que a fez se tornar um dos maiores sucessos da teledramaturgia mexicana no país.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.