Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Marina Gregory, ex-The Circle, rebate comentários sobre seu corpo

Foto da influenciadora Marina Gregory
Marina Gregory usou as redes sociais para desabafar (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marina Gregory, ex-participante do De Férias com o Ex, tem sido “acusada” de ter feito lipoaspiração. A influenciadora usou as redes sociais para desabafar sobre as opiniões sobre o corpo dela e declarou que durante o período em que esteve nos Estados Unidos, ela passou por crises de ansiedade e problemas na alimentação.

“Até quando vocês vão ficar falando que eu fiz lipo? Eu apenas perdi peso, gente! Nesses cinco meses que eu fiquei morando fora, eu passei por várias crises de ansiedade e eu estava me alimentando super mal. Eu cheguei até a comentar isso com vocês uma vez. Não foi nada fácil”, disse a criadora de conteúdo.

A ex-participante do The Circle Brasil afirmou que se algum dia fizer algo no corpo, ela mesma irá contar aos seguidores. “Ver comentários do tipo ‘nossa, você tá mais bonita assim’, ‘nossa como você emagreceu’, a DM está lotada de comentários sem noção. Apenas parem! Se um dia em decidir fazer alguma mudança no meu corpo, pode deixar que eu falo, ok?”, escreveu Marina Gregory.

Nos comentários das fotos da influenciadora é possível encontrar alguns comentários, em sua maioria feitos por mulheres, sobre o corpo dela. “Você tirou a papada e fez lipo para tirar a gordura e afinar a cintura”, acusou uma pessoa. “Você emagreceu, né?”, afirmou uma internauta. “Olha, ela emagreceu!”, escreveu uma seguidora. “Dieta boa essa aí, hein? Passa a receita? Tá magra!”, disse outra. “Emagreceu e tá melhor assim”, disse um internauta. “Fez lipo, né?”, acusou um internauta.

Leia mais