O SBT está definindo os detalhes para a estreia do Programa do João, que ocupará as noites de sábado, após o Sabadou com Virginia. João Silva, que ficou três anos na Band, já cumpriu o aviso prévio e está dedicado à nova fase na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024). A atração terá o mesmo nome utilizado anteriormente, já que o apresentador é dono da marca.
A primeira edição do novo programa terá uma entrevista exclusiva com Neymar. A conversa será apresentada com estilo diferenciado, em tentativa de criar repercussão logo no episódio de estreia. A presença do jogador serve como aposta para atrair atenção nas redes sociais e no noticiário de entretenimento. O objetivo é fisgar a audiência jovem que acompanha o Sabadou com Virginia.
Rubi retorna ao SBT e assume faixa de A Usurpadora no bloco Novelas da Tarde
Marrone conta que precisou de fonoaudióloga por ter a língua grande: “Fora do normal”
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a decisão de manter o nome Programa do João partiu da autonomia do apresentador sobre a marca. A estratégia permite preservar a identidade construída durante o período em que esteve à frente do programa homônimo na Band. Ele começou a carreira com participações no programa de seu pai, Fausto Silva.
SBT anuncia contratação de João Silva
A contratação de João Silva foi anunciada em junho pelo SBT. Na ocasião, a emissora destacou o espaço que será ocupado nas noites de sábado. “João chega à emissora para comandar um novo projeto que ocupará as noites de sábado, logo após o Sabadou com Virginia. Os detalhes sobre o formato e a estreia da atração serão anunciados em momento oportuno”, informou o canal em nota oficial.
“Agradeço ao Grupo Bandeirantes, à família Saad e a todos os colaboradores pela oportunidade de ter trabalhado ao lado do meu pai e também de ter tido meu próprio programa! Para essa nova etapa no SBT, só posso dizer que estou muito animado e feliz! Que eu possa proporcionar cada vez mais sorrisos aos telespectadores com este novo projeto e parceria!”, afirmou João Silva.
O diretor de Programação e Artístico do SBT, Mauro Lissoni, também se manifestou sobre a chegada do filho de Faustão. “A chegada de João Silva reforça o compromisso do SBT em investir em novos talentos e formatos que valorizem a diversidade e a qualidade do conteúdo oferecido aos espectadores”, disse o executivo responsável pelas atrações da emissora.


