Luciana Gimenez revelou estar enfrentando dificuldades para encontrar um novo namorado. Em entrevista ao programa Pizza do João, no YouTube, a apresentadora comentou que tem sido raro encontrar homens heterossexuais disponíveis que despertem seu interesse. Segundo a comunicadora de 55 anos, apesar de não ter qualquer problema com pessoas LGBTQIA+, a escassez de opções masculinas heterossexuais tem afetado sua vida amorosa.
“Tem muitos gays. Essa questão de hétero está meio difícil. Diminuiu muito [as opções]. Não tenho nada contra gays, mas eles não querem sair comigo”, disse Luciana Gimenez, em tom bem-humorado. Ela contou ter se interessado recentemente por um homem que, depois, revelou ter um namorado. “Estava esquiando em janeiro. Dois homens lindos e enormes… Eu toda [interessada] e o cara [diz]: ‘Esse aqui é o meu namorado’. E eu pensando: ‘Agora vai!’ [risos]”, relatou.
Para economizar, Globo antecipa roteiros de novelas e limita mudanças durante exibição
Record descarta retorno das novelas tradicionais e reforça aposta em séries bíblicas
Desde o fim de seu relacionamento com o economista Renato Breia, de 39 anos, em abril de 2023, Luciana Gimenez afirmou estar mais criteriosa para novos envolvimentos. A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, explicou que deseja um parceiro com disposição para uma relação verdadeira e que agregue à sua vida. “Quero uma pessoa engajada, que queira estar comigo. Meu tempo é precioso. Subi o patamar depois da última experiência”, afirmou a artista.
Além das questões amorosas, Luciana Gimenez também tem lidado com problemas de saúde. Recentemente, em entrevista ao programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, ela contou que desenvolveu medo de dormir após uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco cervical. A operação ocorreu há três meses e afetou profundamente sua rotina e bem-estar psicológico.
“Tenho medo de dormir. Não durmo mais, porque aconteceu enquanto eu estava dormindo. Então fico pensando na minha coluna”, disse Luciana, que abriu sua casa para a gravação do programa. A apresentadora relatou que o episódio marcou sua vida e exigiu mudanças drásticas em sua forma de lidar com o corpo e a mente.
Luciana afirmou que precisou desacelerar o ritmo após o problema na coluna e revelou ter enfrentado forte ansiedade durante a recuperação. “Foi muito difícil. Tive que dar vários passos para trás e esperar. Esses últimos dois anos foram de muito aprendizado, de respeitar o processo”, contou. Em 2023, ela já havia passado por outro susto, após um acidente de esqui nos Estados Unidos, o que reforçou a necessidade de reavaliar suas prioridades.


