JÉSSICA SENRA

Ex-apresentadora da Globo diz que foi assediada por político

Jornalista revelou em podcast que foi assediada por ex-candidato à prefeitura de Salvador durante uma entrevista de trabalho

Jéssica Senra
Jéssica Senra relata assédio de político durante entrevista em Salvador (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ex-apresentadora da Rede Bahia, afiliada da Globo, Jéssica Senra revelou ter sido vítima de assédio durante uma entrevista profissional. Segundo o relato, o autor da abordagem foi um ex-candidato à prefeitura de Salvador, que usou o momento de gravação para fazer um comentário invasivo.

“Me lembro de uma vez de um cara que era candidato a prefeito aqui de Salvador. Chegou no meu ouvido, assim, foi dar uma entrevista e veio e me disse: ‘Se eu não fosse casado, você seria a próxima primeira-dama de Salvador’. Sem que eu perguntasse nada a ele, sem que eu me interessasse por ele, nem nada”, contou a jornalista ao podcast Pulse.

Jéssica Senra destacou que o político em questão jamais conseguiu se eleger para o cargo que disputava. O relato chamou a atenção pela naturalidade com que casos de assédio ocorrem em ambientes de trabalho, mesmo diante de câmeras ou em contextos profissionais.

Em dezembro de 2024, Jéssica Senra anunciou sua saída do Bahia Meio-Dia após uma decisão conjunta com a Rede Bahia, afiliada da Globo. “Já faz tempo que quero realizar outros sonhos e projetos. Mais adiante vou compartilhando as novidades”, disse, na ocasião, durante o telejornal. Desde que ingressou na emissora em 2018, a comunicadora teve papel fundamental na consolidação do jornalismo da TV Bahia.

Iniciou como âncora solo no noticiário do meio-dia e, a partir de 2021, passou a dividir a bancada com Vanderson Nascimento. Em 2019, ganhou projeção nacional ao integrar a bancada do Jornal Nacional, ao lado de Ayres Rocha, como parte do projeto que celebrou os 50 anos do telejornal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.