KLÉBER GLADIADOR

Justiça manda prender comentarista do SBT

Ex-jogador de Palmeiras e Grêmio deve R$ 2,07 milhões em pensão alimentícia

Kléber Gladiador
Comentarista do SBT, Kléber Gladiador tem prisão decretada por dívida milionária de pensão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

A Justiça de Minas Gerais expediu, nesta sexta-feira (12), um mandado de prisão contra Kléber Gladiador, comentarista do Arena SBT, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O débito do ex-jogador chega a R$ 2.077.524,93 e refere-se ao período entre julho de 2020 e maio de 2025, conforme decisão da 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem.

O mandado determina que Kléber Gladiador cumpra pena em regime fechado por até 60 dias, sem contato com presos comuns. No entanto, ele poderá ser colocado em liberdade caso quite a dívida ou após o cumprimento integral do período de detenção. A liberação poderá ocorrer independentemente de alvará de soltura, desde que não haja outro motivo legal para sua permanência preso.

A defesa do ex-atacante ainda não teve acesso oficial à decisão judicial. Com passagens por grandes clubes brasileiros, Kléber Gladiador atuou pelo São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Grêmio e Coritiba. No exterior, o ex-atacante defendeu o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e o Austin Bold, dos Estados Unidos.

O auge no futebol brasileiro ocorreu entre 2008 e 2014, período em que teve destaque por sua postura combativa em campo, que lhe rendeu o apelido de “Gladiador”. O ex-jogador não atua profissionalmente desde 2020, quando deixou o Austin Bold. Desde então, o comentarista do SBT tem feito participações em eventos esportivos e transmissões relacionadas ao futebol.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.