MITCHELL PRITCHETT

Ator de Modern Family revela que enfrentou críticas por personagem gay

Jesse Tyler Ferguson afirma que parte do público LGBTQIA+ o criticou por não representar seus ideais sobre relacionamentos

Jesse Tyler Ferguson em Modern Family
Jesse Tyler Ferguson diz que críticas mais duras por "Modern Family" vieram da comunidade LGBT (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Jesse Tyler Ferguson abriu o coração sobre críticas recebidas durante sua atuação em Modern Family (2009–2020). No podcast Dinner’s on Me, o ator relatou que os comentários mais incisivos sobre sua performance vieram da própria comunidade LGBT, que questionava a forma como ele retratava seu personagem.

O artista interpretou Mitchell Pritchett, um advogado gay casado com Cameron Tucker, vivido por Eric Stonestreet. O personagem fez parte do elenco principal da série da ABC, um dos maiores sucessos da TV americana. “Uma das pressões que sempre senti, especialmente depois de participar de uma série como Modern Family, na qual interpreto um homem gay em um programa de televisão de uma rede tão popular, é que você recebe críticas, como acontece com qualquer coisa que faz”, comentou.

No entanto, o ator destacou que as críticas mais duras não vieram do público geral. “Acho que as críticas que ouvi mais alto sempre foram da comunidade LGBT”, afirmou. Segundo Jesse Tyler Ferguson, alguns espectadores acreditavam que ele não representava fielmente o que consideravam ser um relacionamento ou identidade gay autêntica.

O ator de Modern Family disse que recebeu esses questionamentos com cautela, enfatizando que sua responsabilidade era dar vida a um personagem específico, e não atender às expectativas de um grupo. “Sempre levei isso com muita desconfiança, porque estou representando uma pessoa, estou no comando desse personagem”, afirmou. “Como você pode ser tudo para todos?”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.