Luiza Ambiel compartilhou detalhes sobre sua trajetória como produtora de conteúdo adulto. A atriz, conhecida pelo quadro Banheira do Gugu, comentou sobre as motivações financeiras que influenciaram sua decisão e a influência que recebeu de uma amiga já envolvida nesse segmento.
A artista afirmou que a ideia inicial era criar conteúdos sensuais, sem exposição explícita, preocupando-se com a imagem diante da filha e preferindo apostar em produções apenas com lingerie. “Quando entrei, saiu na internet, aquele monte de assinantes… O pessoal entrava e via eu bonita, mas de lingerie. Comecei a perder assinantes. Conversando com o meu assessor na época, ele falou: ‘Tem que mostrar’. [Então], fui crescendo junto com eles… Fui abrindo, mostrando”, disse.
No Conversa com Bial, da Globo, Luiza Ambiel explicou que, ao perceber a preferência do público, passou a adaptar o material produzido. Ela destacou que seus seguidores gostam de conteúdos com histórias e que a maioria é formada por homens heterossexuais. “Os meus seguidores gostam de historinha. É até engraçado, porque meu público é mais hétero. Em um período, fui fazer uma brincadeirinha com fetiches… Tem também, mas percebi que minha galera gosta dessa pegada mais hétero”, confidenciou.
Luiza Ambiel também contou sobre a decisão de gravar vídeos com a participação de um fã após sentir que precisava renovar os formatos. “Fui gravar com um fã, na banheira… Escolhemos um menino pensando em mim e nas gatinhas que iriam ver. Não penso só nos homens, penso nas meninas também porque tenho muito casal que assina”, afirmou.
A ex-participante de A Fazenda abordou o impacto dessa experiência em sua vida pessoal e sexualidade. “Virei do avesso. Não era toda liberada, tinha tabus. Inclusive dos brinquedos e me tocar. Para mim era muito difícil. Sempre falei que era hétero. Descobri que não sou, sou bissexual. Já peguei mulher, já gravei com mulher. Foram coisas que fui crescendo na plataforma e fui testando. Foi me fazendo bem nesse sentido de me conhecer”, concluiu.


