O SBT adiou em uma semana a estreia da nova temporada do Casos de Família, que continuará sob o comando de Christina Rocha, que apresentou o programa por mais de uma década. Por meio das redes sociais, a apresentadora confirmou que a atração, que voltaria ao ar na segunda-feira, 21 de junho, ficou para o próximo 28.
Christina também revelou que programa terá um novo horário, indo ao ar às 14h45, ocupando a faixa atualmente ocupada pela novela A Usurpadora. Antes, a ideia era que a atração fosse exibida nos fins de tarde da emissora, antecendo o programa Tá na Hora. Nas redes sociais, a comunicadora está aproveitando para convocar pessoas interessadas em levar suas histórias ao palco.
“Se você tem uma história para contar ou quer resolver aquela situação que está mexendo com o seu dia a dia, inscreva-se e venha compartilhar no palco do SBT!”, diz a apresentadora. O Casos de Família saiu do ar em março de 2023 e desde então teve sua volta discutida nos bastidores em diversas ocasiões. Antes do retorno de Christina Rocha ao formato, a emissora chegou a testar outras nomes para comandar a atração, como Pablo Marçal e Cariúcha.
Christina Rocha expõe maldade nos bastidores do SBT
Christina Rocha expressou insatisfação com o programa Tá na Hora, que ela comandou no SBT no ano passado por algumas semanas. Em entrevista ao Programa Silvio Santos, ela revelou ter enfrentado dificuldades com o formato policial da atração. A apresentadora contou que o projeto não combinava com seu perfil e que recusá-lo foi decisivo para seu renascimento pessoal e profissional.
Em conversa com Patricia Abravanel, a comunicadora destacou a importância de comandar programas com plateia e foco em entretenimento. “Falei ‘não’ para uma coisa [Tá na Hora] que não estava me fazendo bem. Eu gosto de plateia, gosto de entretenimento. Jornalismo é maravilhoso, sou formada, respeito demais, mas aquilo não combinava comigo”, declarou.


