CONFRONTO

Pablo Marçal pede perdão a Datena após episódio da cadeirada: “Ele era o mais fraco”

Coach afirmou no SBT que jornalista era o mais fraco emocionalmente e contou ter trincado a costela após agressão durante debate em 2022

Pablo Marçal com expressão séria durante participação no programa No Alvo do SBT
Pablo Marçal no programa No Alvo, do SBT; coach pediu desculpas por provocar Datena em debate da cadeirada (foto: Reprodução/SBT)

Compartilhe:

Pablo Marçal pediu perdão a José Luiz Datena na noite de segunda-feira (14), durante a estreia do programa No Alvo, exibido pelo SBT. A declaração aconteceu após uma provocação feita pela inteligência artificial que conduz as entrevistas da atração. “O episódio da cadeirada com direito a resgate de ambulância foi caso de internação ou um simples esbarrão?”, perguntou a IA.

O empresário respondeu de forma direta: “Até aproveito a oportunidade para pedir perdão para o Datena, porque eu percebi no debate que ele era o mais fraco emocionalmente. E eu meio que instiguei pra ele acabar fazendo uma besteira. Em seguida, Pablo Marçal descreveu em detalhes o episódio ocorrido durante o debate político da TV Cultura em 2022.

Ator de A Viagem diz que gravou novela da Globo em estado de transe espiritual
Globo escala novela de trio de autores de Amor Perfeito para suceder Êta Mundo Melhor!

“Eu achei que ele ia vir com tapa ou com murro, mas ele acabou vindo com aquela cadeirada. Como ele é um pouco mais lento que eu, desferiu o golpe daquela cadeira para pegar na minha cabeça. Eu consegui desviar na cabeça, pegou numa mão e aí ele pega a segunda e arremessa. E a segunda pega na C6, se eu não estiver enganado, e trincou minha costela”, disse ele.

“Eu iria continuar no debate, é tranquilo pra mim. Aí a respiração tava curta, tipo uns 30% do normal, respirava fundo e aquilo cortava”, complementou. Questionado se considera Datena um inimigo após o ocorrido, o empresário foi categórico. “Não. Sem chance, nunca tive ele como inimigo. Perdoei ele no mesmo dia da loucura que ele fez”, comentou.

Pablo Marçal diz que ainda vai ser presidente do Brasil

Durante o programa, Pablo Marçal também relembrou a tentativa de disputar a presidência em 2022. “O Silvio Santos [1930-2024] aqui do SBT, ele queria ser presidente, sacanearam ele também. Eu acho que bons homens tentaram se levantar para salvar essa nação e as pessoas impediram. Nesse mesmo ano eu viro para deputado federal e consigo ser eleito. Eles cancelam, derrubam meu partido em São Paulo.”

Na parte final da entrevista, Pablo Marçal afirmou que ainda pretende ocupar o mais alto cargo político do país. “2024 agora, a gente chegou praticamente no empate técnico ali, sem dinheiro público, sem padrinho político, sem tempo de TV, sem nada, só colocando o coração mesmo. As pessoas acreditaram, foi muito forte. Eu acredito que eu tô construindo ativos pra chegar no principal cargo dessa nação para servir esse povo. Acho que não vai demorar não.”

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.