NOVELA DAS SEIS

Êta Mundo Melhor!: Celso acaba assustando Estela com sua sinceridade

A produção vai ao ar logo depois da novela A Viagem

Êta Mundo Melhor!
Celso começa a se interessar mais por Estela em Êta Mundo Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Em Êta Mundo Melhor!, da Globo, nos próximos capítulos, Estela e Celso estarão se aproximando cada vez mais, por isso, o rapaz resolverá ser sincero e lhe contar sobre a sua vida. O administrador lhe revelará que tem uma irmã que acabou indo para o mau caminho e por isso foi parar na prisão. A menina garantirá que ele não tem motivos para se envergonhar.

A jovem comentará que as pessoas são responsáveis pelo que fazem, não sua família. O moço concordará. A garota declarará que todos tem que pagar pelos erros que cometem e depois conseguirem uma segunda chance para se redimirem. O jovem explicará que esse é o ponto, pois a irmã acabava de fugir da cadeia.

A moça ficará muito assustada ao saber que o moço era irmão de uma fugitiva. A jovem agradecerá o rapaz pela sua sinceridade. O moço afirmará não querer que haja nenhum segredo entre eles e tem certeza que ela fará o mesmo. A jovem ficará incomodada e avisará que tem que voltar ao hospital. O moço estranhará e lhe questionará se ela tem algo a esconder.

Qual a história da novela Êta Mundo Melhor?

Ambientada na década de 1950, Candinho (Sergio Guizé) agora vive sozinho já que sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), faleceu por conta da notícia do desaparecimento do seu neto, sequestrado por Ernesto (Eriberto Leão), que após ser dado como morto após um acidente de carro[nota 1], acaba também provocando a morte de Filó (Débora Nascimento) em um incêndio.

Seguindo o seu lema, “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar”, Candinho decide sair em busca do filho perdido, contando com o apoio de seu fiel escudeiro, o burro Policarpo, e de seu novo conselheiro, o professor Asdrúbal (Luís Miranda), indicado pelo professor Pancrácio (Marco Nanini), que viajou para a Grécia, após o falecimento de Anastácia.

O que Candinho não sabe é que Júnior (David Malizia), seu filho, que agora atende pelo nome de Samir, foi internado em um orfanato em São Paulo, comandado por Zulma (Heloísa Périssé), a prima de Ernesto, uma mulher vigarista e exploradora, que vive de golpes, e tentará de tudo para arrancar dinheiro do herdeiro de Anastácia, e ao longo da trama, poderá acabar se interessando pelo mocinho, sem contar, os tipos de maldades que ela faz contra as crianças do Casa dos Anjos.

O TV Pop conta tudo sobre a trama

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Êta Mundo Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.