DESCARTOU NO MOMENTO

Miley Cyrus revela que evita turnês para preservar sobriedade

Cantora explicou que não sente vontade de sair em turnê e que lidar com a pressão e a dopamina dos palcos afeta sua estabilidade

Miley Cyrus
Miley Cyrus diz que não pretende voltar às turnês tão cedo (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Miley Cyrus afirmou que não pretende retornar aos palcos em uma turnê tão cedo. Em entrevista ao programa Good Morning America, exibido nesta terça-feira (15), a cantora de 32 anos explicou os motivos por trás da decisão de não promover ao vivo o álbum Something Beautiful. A artista citou a dificuldade em manter a sobriedade e o equilíbrio emocional durante as viagens.

“Eu tenho a capacidade física necessária e tenho a oportunidade de fazer turnês. Gostaria de ter essa vontade, mas não tenho. Também não acho que exista uma infraestrutura que realmente apoie os artistas”, afirmou Miley Cyrus. Ela destacou que manter a estabilidade emocional é um dos pilares mais importantes de sua vida hoje e que o ambiente de estrada é prejudicial nesse sentido.

A cantora falou sobre os impactos da dopamina liberada nos palcos e o vazio emocional que sente após os shows. “É muito difícil manter o bem-estar mental [em turnê]. Você tem milhares de pessoas gritando com você, então, [vem a] dopamina, você está sentindo muito amor, e então você desaba completamente no final do show. Você começa a pensar que uma pessoa te amando não é suficiente, precisa ter 10 mil, precisa ter 80 mil [pessoas]”, confessou.

Miley Cyrus reforça que sobriedade é prioridade

Conhecida por falar abertamente sobre os vícios que enfrentou ao longo da vida, Miley Cyrus voltou a destacar a importância de preservar sua sobriedade. “É muito difícil manter a sobriedade quando você está na estrada, o que é um pilar muito importante de estabilidade na minha vida”, declarou, citando exemplos de artistas como Prince, que também viveram sob pressão intensa e tiveram dificuldades parecidas.

Mesmo com a recusa atual, Miley Cyrus sinalizou que uma turnê não é algo que ela descarta totalmente. “Gosto de fazer coisas das quais tenho medo. Já pulei de aviões. Já me apresentei para 150 mil pessoas”, comentou a artista que tem sucessos como Flowers, Wrecking Ball, Party in the U.S.A., We Can’t Stop e Adore You.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.