NAS TELONAS

Marina Ruy Barbosa volta para a Globo e estará em superprodução da emissora

Atriz vai integrar o elenco de Antártida, filme original do Estúdios Globo que será gravado com tecnologia de ponta

Imagem de Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa volta a Globo e estará em nova produção dos Estúdios Globo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Marina Ruy Barbosa, que deixou de ter contrato fixo com a Globo em 2024, acertou a sua volta ao Grupo Globo e estará no elenco de Antártida, filme original que será gravado inteiramente em um estúdio virtual. Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, a produção, que ainda não tem data de lançamento, terá as filmagens iniciadas pela emissora em agosto.

O longa será protagonizado por Andréa Beltrão, que vive a subcomandante de uma base da Marinha na Antártida e se envolve na investigação de um crime ocorrido no local. Adélio Lima, o Luisão de Dona de Mim, também está no elenco. Ainda de acordo com a publicação, a previsão é que o filme tenha doze personagens no total.

Por logística e economia, a Globo optou por fazer tudo nos Estúdios Globo, com uso de painéis digitais e simulações de cenário. Antártida foi escrito por Claudia Jouvin e será dirigido por Bruno Safadi. O projeto nasceu como uma série, mas foi reformulado como filme e já está em pré-produção avançada.

Além do trabalho do novo projeto com a Globo, Marina também estreia ainda esse ano a série Tremembé, do Prime Video, na qual interpreta Suzane von Richthofen. A produção ainda não tem data confirmada, mas está pronta para entrar no catálogo da plataforma.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.