Uma semana após receber alta médica, Edu Guedes falou sobre o diagnóstico de câncer no pâncreas. O apresentador da Record recebeu o jornalista Roberto Cabrini em sua casa e relatou os momentos mais delicados da internação. A entrevista vai ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (20), na Record.
O apresentador da RedeTV! detalhou os desafios enfrentados no pós-operatório, após passar por quatro cirurgias em apenas 15 dias. Entre os procedimentos, um deles durou cerca de seis horas e exigiu a retirada de parte do pâncreas, nódulos ao redor do órgão e também o baço. “Eu não estava preparado”, sinalizou.
Edu Guedes contou como foi a conversa com a filha Maria diante da gravidade da situação. “Foi uma das conversas mais duras da minha vida. Tive que explicar sobre os bens, as empresas e como conduzir a vida caso acontecesse algo”, disse ele. O apresentador foi questionado por Roberto Cabrini do motivo. “Menos de 10% das pessoas que têm esse tipo de problema vivem”, relatou.
Durante a entrevista, Ana Hickmann fez questão de reforçar o apoio ao companheiro. “Independentemente do que eu tenha que enfrentar, não nasci para chorar, eu nasci para ser feliz. Não importa o tamanho do desafio, o que importa é que a gente está junto”, afirmou a apresentadora. O casal ficou noivo recentemente e tem se mostrado unido ao longo do tratamento.


