CONFISSÃO

Participantes de A Fazenda revelam que nunca viram o programa

Imagem com foto dos participantes de A Fazenda falando sobre o programa
Peões de A Fazenda nunca assistiram ao programa da Record (foto: Reprodução/Record)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Em conversa sobre A Fazenda nesta segunda-feira (22), MC Gui e Dayane Mello admitiram que nunca viram o programa da Record. Ao falar sobre o reality show, os peões acabaram mostrando que sequer sabem sobre ex-participantes que passaram pelas instalações de Itapecerica da Serra (SP). A confusão entre os confinados começou quando o funkeiro tentou explicar a dinâmica da final da atração. Ele não soube explicar se a votação da final do programa era formada por quatro ou cinco peões. Na edição do ano passado, os quatro finalistas foram Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays.

Aline Mineiro foi questionada por Gui sobre a final do reality no ano passado, mas a ex-panicat não respondeu. “Não assisti, amigo”, disse ela. “Porra, ninguém assistiu. Todo mundo queria fazer o programa, mas ninguém viu. Incrível!”, disparou Dayane, causando risadas nos colegas do programa. “Nunca assisti”, reforçou Gui. “Assisti um monte de vídeos no YouTube antes de entrar, só!’, explicou a ex-participante do Big Brother da Itália. O cantor afirmou ter usado a mesma técnica. “Minto, acho que vi quando tinha… Quais foram os famosos que fizeram o programa há uns dez anos? Tinha um que chamava [Diego] Alemão”, disse Dayane, se referindo ao vencedor do Big Brother Brasil 7, que nunca pisou no programa da Record.

MC Gui corrigiu a informação da colega, mas ela voltou a repetir erro. “Quem que fez A Fazenda, Fani [Pacheco]?”. “Acho que ela veio aqui, mas foi no outro também”, disse o funkeiro. Assim como Alemão, Fani não entrou no programa da concorrente da Globo e também participou do BBB 7. “Bom, tá tudo bem. Não tem problema. Na próxima vez, a gente vai assistir porque vai dar mais vontade, sabendo como são as dinâmicas”, desconversou a peoa.

Leia mais