O Diabo Veste Prada 2 terá mudanças importantes no núcleo central da história. Com a saída de Adrian Garner, que interpretava Nate, o ator australiano Patrick Brammall foi escalado para ser o novo interesse romântico de Andrea Sachs, personagem de Anne Hathaway, que retorna ao papel quase duas décadas após o primeiro filme. A informação foi confirmada pelo site Deadline nesta terça-feira (22).
Patrick Brammall é conhecido por trabalhos como Glitch (2015-2019), Colin from Accounts (2022) e Evil: Contatos Sobrenaturais (2019-2024), e será apresentado como o novo par de Andy, após o relacionamento com Nate não ter sobrevivido aos conflitos do filme original. Entre os fãs, o personagem de Adrian Garner chegou a ser apontado como o verdadeiro vilão da trama por não apoiar a carreira da jornalista. No entanto, fontes do veículo afirmam que o novo par deve agradar ao público.
Outra novidade no elenco de O Diabo Veste Prada é Rachel Bloom, vencedora do Globo de Ouro e do Emmy por Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019). Ela volta a trabalhar com a roteirista Aline Brosh McKenna, responsável pelo roteiro do primeiro filme e também envolvida na continuação. A sequência trará ainda nomes como Lucy Liu, Justin Theroux, BJ Novak, Simone Ashley, Pauline Chalamet e Kenneth Branagh.
O elenco original está confirmado no novo longa, com Meryl Streep como Miranda Priestly, Emily Blunt no papel de Emily Charlton e Stanley Tucci como Nigel Kippling. A continuação promete manter a essência do universo de moda e poder retratado no filme de 2006, baseado no livro de Lauren Weisberger, embora a sinopse oficial ainda não tenha sido divulgada.


