Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Maricruz coloca ponto final em relação com Otávio

Cena de Coração Indomável
Em Coração Indomável, Maricruz vai terminar tudo com Otávio (foto: Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, do SBT, Otávio vai até a cadeia para encontrar com Maricruz e contar a ela que a polícia já sabe a verdade sobre o assassinato de Afonso. O piloto vai levar para a mocinha a filha do casal e eles irão se despedir. Maricruz diz que quando sair da cadeia quer apenas a filha dela e não quer seguir com o empresário.

“Maricruz, me perdoa. Eu sei que você não quer voltar a me ver, mas a Juanita me disse”, começa o piloto, mas é interrompido. “Não precisa se desculpar, Otávio. Em uma situação assim, é claro que eu quero ver você“, explica a morena. “Maricruz, você imagina como seríamos felizes se estivéssemos assim juntos pelo resto de nossas vidas?”, diz ele e a mocinha nega. “Não pode ser assim por você que não quer”, relata. “Seria voltar a mesma coisa. Nós ficaríamos de bem por alguns dias? Algumas horas? Depois iríamos ficar brigando como cão e gato além de que eu irei ficar trancada aqui por sei lá quanto tempo”, declara a morena.

Otávio vai contar para Maricruz que a polícia já sabe a verdade desde que Natasha delatou a história verdadeira. “Você não tem que se sacrificar. Apareceu o verdadeiro assassino do Afonso e logo vão esclarecer todas as pontas soltas que tem nessa história e você vai sair desse lugar com a Lupita e comigo, meu amor. Nós ficaremos juntos”, afirma. “Quando eu sair daqui, sairei com a Lupita. Com você não. Com você nunca”, declara.

Leia mais