QUE FASE

Repórter da Band quase tem celular levado ao vivo no Rio de Janeiro

Clara Nery teve o telefone arrancado das mãos por um motociclista durante preparação para entrada ao vivo no Bora Brasil

Clara Nery
Repórter da Band sofre tentativa de furto ao vivo no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Clara Nery, repórter da Band, foi vítima de uma tentativa de furto na manhã desta segunda-feira (28), enquanto se preparava para entrar ao vivo no Bora Brasil. O caso ocorreu em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi registrado pelo cinegrafista Leonardo Teixeira, que acompanhava a jornalista durante a pauta.

A ação aconteceu instantes antes de Clara Nery entrar no ar. Enquanto apurava informações, um motociclista subiu na calçada e tentou arrancar o celular das mãos da repórter da Band com violência. Ela, no entanto, segurou o aparelho com firmeza, o que causou o desequilíbrio do criminoso e impediu a fuga com o telefone.

O vídeo captado pelo cinegrafista mostra o exato momento do ataque. A Band divulgou as imagens, que ganharam repercussão nas redes sociais e expõem com clareza o rosto do agressor, que estava com a placa da motocicleta coberta por um pedaço de papelão.

“Por sorte e contando com a falta de habilidade dele, consegui recuperar meu celular. Mas a gente já tem as imagens da câmera de segurança, a imagem da câmera que conseguiu também focar bem no rosto dele”, relatou Clara Nery durante a transmissão do Bora Brasil.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada. Com base nas descrições passadas pela jornalista, uma viatura realizou buscas na região. As câmeras de segurança do bairro também registraram a ação, fornecendo mais informações que podem ajudar na identificação do autor.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.