Renato Aragão revelou que ainda sonha em voltar a atuar na televisão. Mesmo fora da Globo desde 2020, o humorista afirmou que pretende continuar produzindo e que seu desejo é “morrer trabalhando”. A declaração foi feita em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, publicada nesta semana.
“Minha dúvida é como vou começar a trabalhar de novo. Eu quero trabalhar, quero morrer trabalhando”, afirmou o intérprete de Didi Mocó, personagem que o consagrou ao longo de décadas. Renato Aragão deixou claro que, apesar da idade, ainda tem vontade e disposição para criar novos projetos.
Na conversa, Renato Aragão negou qualquer mágoa com a Globo, onde trabalhou por 44 anos. “Fui muito feliz [na emissora], me trouxe alegria por muitos anos. Tiro meu chapéu para a TV Globo porque gosto muito dela”, disse o humorista. Ele ressaltou a importância do canal em sua trajetória e o carinho que ainda recebe do público.
Durante a entrevista, Renato Aragão agradeceu às pessoas que acompanharam sua carreira e garantiu que sempre se dedicou ao trabalho com leveza. “Entrei para trabalhar e nunca mais parei. Me formei advogado, mas não era minha cabeça, que estava em fazer graça, brincadeira, sem ofender ninguém. Nada de mentira, só verdade. Obrigado a todos que me receberam em suas casas com muita alegria”, comentou.


