“É TUDO MENTIRA”

Fred e Bianca Andrade se manifestam após boatos de traição

Foto de Bianca Andrade e Fred, do Desimpedidos
Bianca Andrade e Fred se manifestaram sobre acusações (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Fred e Bianca Andrade usaram suas respectivas redes sociais para se manifestar sobre os boatos de que o youtuber teria traído a influenciadora. O jornalista gravou alguns vídeos se pronunciando sobre o assunto. “Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira e vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira”, declarou ele.

“Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais. É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, afirmou Fred.

Logo depois, Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou as redes sociais para esclarecer a situação. “Eu vi o que aconteceu, meu nome e o do Bruno ficaram nos assuntos mais comentados por causa da mesma fofocaiada, assunto de traição… De manhã uma galera falou que eu estava debochando porque falei que estava com saudade dele e não, eu nunca me posiciono com deboche, esse não é meu tipo de comunicação com vocês. Eu sento e falo sobre ou se eu não tiver bem, respeito minha saúde mental e não falo sobre”, começou a empresária.

“A verdade é que não tem muito o que falar. Foi uma coisa criada baseada em nada, uma pessoa solta e outras ficam especulando. Não tem o mínimo de profissionalismo, não procurou saber, não tem prova e não tem nada. Mesmo assim a gente se posicionou porque hoje eu acredito muito no posicionamento, você ter uma comunicação clara com o seu público porque tem muita gente que te ama e está ali assim se perguntando ‘o que está acontecendo’. Aí envolve um monte de gente, metade fica acreditando, metade fica defendendo a troco de nada”, afirmou.

A influenciadora pediu para que o assunto não siga em pauta e afirmou que pretende “tomar as devidas providências” com seus advogados se casos assim voltarem a acontecer. “A gente está de boa, falamos sobre. A gente não tem nada a dever, nem ele, nem eu. Falaram que é porque ele estava viajando, estava na balada. Eu também estava o final de semana inteiro na balada. Você ter um relacionamento não é onde você está que vai influenciar, é a conversa, se você está a fim de estar com a pessoa. Deixa a gente em paz, a gente tem um bebê de quatro meses, a gente está de boa vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Chega gente, chega uma hora que isso estressa e desgasta. E eu sei que internet é uma grande terra de ninguém, mas não criem mais mentiras porque eu falei com meu advogado, assessor… Se continuarem a gente vai tomar as devidas providências”, concluiu.

Leia mais