Thayse Teixeira usou o espaço ao vivo do programa Fofocalizando, do SBT, para fazer um desabafo pessoal sobre violência doméstica. A influenciadora relatou ter sido vítima de agressão física por um ex-companheiro em dois episódios distintos, que aconteceram há cerca de oito anos. Um dos casos ocorreu na frente da mãe e do filho da artista, dentro de casa.
Durante a edição do programa, Thayse Teixeira contou que entendeu o relato de uma mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado, repercutido na atração. “Na hora é muito rápido, não tem como se defender. Eu fui agredida duas vezes. Uma dentro de casa, na frente da minha mãe e do meu filho. Só consegui proteger o rosto e tinha medo de ficar desfigurada”, declarou.
Thayse Teixeira relembrou o segundo episódio, quando foi atacada pelo ex dentro de um carro. “Fiquei com o nariz quebrado e não deu para fazer muita coisa”, afirmou. Questionada pela colega de bancada Gaby Cabrini se havia feito denúncia, a influenciadora confirmou, mas explicou que cedeu à pressão na segunda ocasião. “Uma vez eu denunciei, mas na outra houve manipulação, acabei negociando e retirando a queixa”, disse.
A apresentadora do Fofocalizando fez um apelo direto para as vítimas de violência. “Nunca retirem uma queixa! Não se deixe levar por manipulação de ninguém! Eu sei que a gente fica com medo. Eu cheguei a pagar segurança porque precisava sair para trabalhar. Mas não retire, denuncie!”, reforçou.


