RICARDO TEODORO

Olavo de Vale Tudo fala sobre cantadas nas ruas: “Obrigado por me acharem bonito”

Ator disse que encara com leveza o assédio do público e destacou a importância da parceria com Cauã Reymond na novela da Globo

Ricardo Teodoro com blazer marrom e camisa aberta no evento de lançamento do remake de Vale Tudo
Ricardo Teodoro no lançamento de Vale Tudo; ator falou sobre o assédio dos fãs (foto: Globo/Lucas Teixeira)

Compartilhe:

Intérprete de Olavo em Vale Tudo, Ricardo Teodoro falou sobre a popularidade repentina desde a estreia da novela das nove da Globo. Aos 37 anos, o ator contou que tem sido abordado com frequência nas ruas e tem recebido elogios e cantadas do público. Ele disse estar aprendendo a lidar com o assédio e encara a repercussão com bom humor e gratidão pela aceitação do público.

“Estão boas, não posso reclamar, não. Estou aprendendo a lidar com isso tudo, né? As pessoas falarem sobre isso também é novo pra mim”, afirmou Ricardo Teodoro em entrevista ao Gshow. “Eu não cresci me vendo na televisão, sabe? Não cresci me vendo nesses lugares. Essa possibilidade de fazer algo tão espetacular que é a novela também gera esse lugar de autoestima. Eu estou aceitando! Obrigado, gente, por me acharem bonito.”

Segundo o ator, a recepção do público nas ruas tem sido constante. Ele mencionou interações em locais do dia a dia e afirmou que está aproveitando o momento com entusiasmo. “Vou ao mercado, à farmácia, e as pessoas falam sobre o Olavo, sobre o César e está sendo muito divertido. É a primeira vez que eu estou vivenciando isso, de fazer algo tão popular assim e eu estou gostando muito. É algo que eu sempre quis.”

Ricardo Teodoro também destacou que gosta de atender aos fãs com carinho. Ele afirmou que procura ser receptivo e atencioso com quem o reconhece. “Sou sempre muito generoso. Gosto do abraço, de ouvir o que as pessoas acham sobre o personagem. E as pessoas têm muita vontade de te abraçar, de sorrir”, disse o intérprete do malandro Olavo, que contracena com Cauã Reymond na trama.

Durante a entrevista, Ricardo Teodoro falou da relação com Cauã Reymond, que vive César em Vale Tudo. O ator elogiou o colega de elenco e disse que a troca entre os dois tem sido essencial em sua atuação. “A gente se ama. Adoro aquele cara, ele foi muito generoso comigo. Ele faz aquilo há muitos anos e é uma linguagem muito diferente do que eu estava habituado a fazer”, contou.

Além do sucesso na televisão, Ricardo Teodoro comemorou a conquista do prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Prêmio Grande Otelo pelo filme Baby (2024).  “Tem mais de um ano que Baby estreou em Cannes. A gente está quase chegando a 100 festivais, mais de 30 prêmios pelo mundo e agora chegar ao Grande Otelo… É muito significativo estar com esse filme aqui sendo indicado como ator coadjuvante. É um prêmio em que eu sempre quis estar.”

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.