CONSTRANGIMENTO

Apresentador de TV argentina exibe nude ao vivo por engano

Erro ao vivo expõe nude em emissora argentina voltada ao mundo dos famosos

Apresentador de TV Argentina
TV argentina exibe nude ao vivo por engano durante programa de famosos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Uma cena inesperada e constrangedora chamou atenção dos telespectadores da TV argentina na manhã de quinta-feira (31). Durante a apresentação do programa Es Muy Temprano, exibido ao vivo pela Crónica TV, o jornalista Gastón Samá abriu uma mensagem de vídeo enviada por um telespectador e acabou exibindo um nude.

A situação inusitada aconteceu quando o apresentador abriu um vídeo que chegou com a legenda “com minhas filhas gêmeas”. Ao dar play no conteúdo, foi exibida a imagem de uma genitália masculina, em referência aos testículos, ironicamente chamados de “filhas gêmeas” na mensagem. A cena gerou desconforto no estúdio e Samá desviou imediatamente o assunto para tentar contornar o ocorrido.

A transmissão ao vivo não teve cortes e o erro rapidamente viralizou. Diversos internautas comentaram a falha de segurança no uso do aplicativo de mensagens durante programas ao vivo. “Por isso as emissoras agora usam uma versão do WhatsApp com mensagens previamente selecionadas. Isso evita muita loucura como essa”, escreveu um internauta.

Recentemente, uma cena inusitada forçou a Sky Sports, principal canal esportivo britânico, a se desculpar publicamente. Durante uma entrevista ao vivo na TV com Ashley Young, veterano recém-contratado pelo Ipswich Town, um jogador apareceu nu ao fundo, recebendo tapas nas nádegas de um colega em clima de descontração.

Ashley Young falava diretamente do centro de treinamento do clube inglês, que foi rebaixado recentemente para a segunda divisão, e comentava sobre não ter recebido uma nova proposta de contrato, mas frisou que o assunto já estava superado. “Tenho que vir aqui agora e mostrar o meu melhor em campo”, disse para a TV.

Enquanto o atleta falava, uma imagem de fundo revelou a brincadeira dos colegas de time. A cena durou poucos segundos, mas foi suficiente para causar forte repercussão nas redes sociais. Assim que a situação foi notada, a Sky Sports interrompeu a transmissão imediatamente.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.