Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMA RUIM

Após briga com Camila Queiroz, diretora cancela festa de Verdades Secretas 2

Imagem com foto da diretora Amora Mautner (à esq.) junto com as atrizes Camila Queiroz e Agatha Moreira
Amora Mautner (à esq.) junto com as atrizes Camila Queiroz e Agatha Moreira; diretora cancelou festa de encerramento das gravações de Verdades Secretas 2 (foto: Reprodução)

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2, decidiu cancelar a festa de comemoração que marcaria o fim das gravações da novela após a briga de Camila Queiroz com a Globo. A confraternização reuniria o elenco e a equipe de produção, mas o clima nos bastidores mudou depois que os acontecimentos envolvendo a protagonista da história e a emissora vieram à tona.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, as gravações do folhetim escrito por Walcyr Carrasco terminaram nesta quarta-feira (24). A diretora artística pretendia fazer uma pequena festa de despedida com todos os envolvidos na primeira novela exclusiva do Globoplay.

A crise entre a atriz e emissora acabou atrapalhando os planos de comemoração. Em publicação nas redes sociais há duas semanas, Amora Mautner chegou a elogiar a parceria com Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas 2.

“Aqui começou um amor, uma parceria, uma entrega entre nós que me dá mais que tudo gratidão por vocês, minhas deusas e atrizes maravilhosas, Camila Queiroz e Agatha Moreira. Meu coração é de vocês”, escreveu na legenda da imagem em que aparece ao lado das intérpretes de Angel e Giovanna.

Após Camila Queiroz deixar o elenco da novela, o ator Walcyr Carrasco precisou correr e fazer modificações no roteiro dos últimos capítulos da história. A Globo contratou uma dublê para gravar os finais sigilosos envolvendo a protagonista. No último capítulo, Angel vai aparecer em um jatinho na pista de um aeroporto.

Camila Queiroz é demitida de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz foi demitida do elenco da novela Verdades Secretas 2 após “demandas contratuais inaceitáveis” exigidas por ela. Em comunicado enviado à imprensa, a Globo explicou que o período de gravação da trama, antes previsto para terminar em 10 de novembro, precisou ser ampliado em sete dias por causa dos protocolos adotados durante a crise sanitária.

No entanto, para assinar o contrato de extensão para terminar de gravar as últimas cenas, a atriz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra do serviço de streaming. A emissora líder de audiência considerou as exigências “inaceitáveis” e decidiu demitir a atriz do folhetim.

Em publicação nas redes sociais, Camila Queiroz afirmou que foi vítima de retaliação da Globo por ter decidido romper com a emissora para assinar com a Netflix no começo do ano. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (23), a emissora carioca pretende entrar com um processo contra a atriz e o escritório 13th Productions por dano extrapatrimonial causado pela saída da intérprete de Angel antes do fim das gravações.

Leia mais