Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
O CASAL POSSUI UMA FILHA

Cynthia Benini publica reflexão após decreto de prisão de André Gonçalves

Foto de Cynthia Benini nas redes sociais
Cynthia Benini publicou reflexão misteriosa após prisão decretada de ex-marido (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cynthia Benini publicou uma reflexão em suas redes sociais após a prisão de André Gonçalves ser decretada. A jornalista e o ator possuem uma filha, Valentina, de 18 anos. Deitada em um travesseiro, ela declarou que possui a consciência tranquila. “Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos”, escreveu.

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves disse que o ator está desempregado e que sempre que faz “algum trabalho” ele destina uma quantia para os filhos. “Ele está desempregado desde 2016. Foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral”, disse ele para a Quem, confirmando que foi decretada a prisão domiciliar do artista por 60 dias.

Procurada, a assessoria de comunicação do Poder Judiciário de Santa Catarina informou que existe um processo em tramitação na comarca da capital envolvendo o ator André Gonçalves e sua ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, por conta de dívidas relacionadas à pensão alimentícia do ex-casal. No entanto, mais detalhes não podem ser divulgados já que o processo corre em segredo de justiça.

Desde 2016, o artista é casado com a atriz Danielle Winits. e é pai de Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios. O ator e Cynthia Benini se conheceram no reality show Casa dos artistas, no SBT, em 2002, e estiveram juntos daquele ano até 2006.

Leia mais